05 dezembro 2011

Kitchens Please

  Preciso de ideias para uma cozinha, alguém tem sugestões?? Estas são algumas fotos de cozinhas que procurei e que gosto. O que mais me agrada é ser acolhedora e por isso pus de parte as cozinhas modernas...  
I need ideas for a kitchen, does anyone have suggestions? These are some pictures of kitchens that I searched and I like. What pleases me most is being cosy so I put aside the modern kitchens ... 

 












 Adoro esta azul, apesar de faltar uma ilha...
I love this, despite missing an island ...









Gosto definitivamente do estilo vintage, cozinhas brancas ou coloridas e puxadores tipo concha!
I definitely like the vintage style, white or colored kitchens and handles like shell!

4 comentários:

  1. Linda! Muito, muito obrigada pelo teu presente. Adorei a ideia (já tinha cuscado aqui nas tuas fotos), o tecido (tens de me indicar a loja onde se pode comprar. TUDO!!! E a etiqueta?!
    Bem, que dizer, tens um gosto inexcedível!
    Vou colocá-la sobra a cómoda que era da minha mãe e que eu reciclei.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. De nada, tu és um anjo! quanto ao tecido qualquer um serve, podes comprar em qualquer loja de tecidos. Isso até aproveitei de uma sobra que tinha cá em casa de um vestido que a minha mãe me fez=) Sim, e tira uma foto para eu ver=) obrigada querida**

    ResponderEliminar
  3. Olá bela! decidi vir visitar o teu blogue! :) gostei muito... e fiz questão de deixar comentário neste post!! :) sabes apesar de eu ao contrário de ti adorar as linhas modernas também gosto da tua preferida a azul! :) e acho que (caso tu estejas aberta para tal ideia) até podes juntar uns toques aqui ou ali de modernice.... :) por exemplo na escolha da pedra para a bancada... uma candeeiro mais arrojado....uma louça diferente, um ajulejo diferente ou assim....!! :) isso é a minha opinião.... :) uma beijokah bela! e continua com o bom trabalho!*

    *inês mosca

    ResponderEliminar
  4. hehehe, ainda bem que gostaste=) sim, concordo contigo, conjugar o rústico e o moderno! obrigada pelo post! kiss**

    ResponderEliminar